segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa da Bruna. 17/04/2010

AA eu vi a Carool *-*, aa eu cheguei lá tudoo bom bunitoo e muito mais néh, olha niver da Bruna Junto com o do Rafael Nai :o, ligueii pra ele pra dar parabéns logico, nuss não acredito que a Bruna já tava fazendo 15 anos, O João Paulo nem foi, mais tamo ai, chegando lá tinha só eu di interessante, OIAJSAIIAJSJI', a Bruna nem tinha chegadoo ai ta ai depoois ela chegou, ai depois a taty e a Carol, ai a Carool falou que a Taty era a madrinha do filho dela de consideração, mais tudo bem neh :D, ai eu abri o Karaoke eu e a Bruna, a Agatha teve a ideia de canta pra Bruna nós cantamos "COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ" ai depois ta eu fiqueii cantandoo lá neh IJASJAIOSJIAS' ai dediquei umas musicas pra umaas pessoas lá neh, que não vou citar nomes --', mais foi pra duas pessoas que nem tava lá IAJISOASJIAJIOAS', mais dediquei por pensamento ninguém sabe õ/, o nome das musica foi "Agora eu já sei - Ivete Sangalo", "Alguém que te faz sorrir - Fresno" e "Eu nasci pra te amar - Sampa crew" . Na hora de apresenta o video eu fiquei lá sentada junto com o Junior ai na hora do Parabéns a gente acabo ficandoo mais nãoo vem ao caso IOJASASIOS' aii depois fui canta de novoo, ai eu ia embora, fui ate o portão aii voltei, e fiqueii com o Junior, ai sim fui embora JKASASJAJIAS' ate que fooi legal a festa da Bruna curti muuito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês