quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Starbucks Halloween 2018

Olá humanos

Hoje vou falar um pouco e avaliar o frappuccino edição limitada de halloween do starbucks, comparado com o do ano passado eles melhoraram muuuuuito o visual, mas em questão de sabor isso vai ser bem pessoal, porém o sabor do ano passado tinha um toque mais doce, mas o dessa edição o gosto dele estava bem mais horripilante, vamos lá para a minha opinião.  

Resultado de imagem para starbucks halloween 2018


É feito do que : O Halloween Frappuccino, a bebida é feita com base de matcha (chá verde), decorada com uma calda de frutas vermelhas que lembra sangue e finalizada com chantilly de cereja, que imita um cérebro.
Expectativa: Como a maioria das edições limitadas do Starbucks, achei que ela teria um sabor um pouco mais doce.
Realidade: Ele tem um sabor de chá verde com leite, o sabor confesso que achei um pouco leve, porém ele é marcante, e um fundo de frutas vermelhas, já o chantilly ele tem um sabor de danoninho, muito gostoso, a estética foi fiel a imagem. 

PREÇO: Eu comprei o menor e paguei 16,90, porém tem outros tamanhos. 
NOTA: 9,8
A estética está beeeem fiel a imagem, os sabores se combinaram entre si, porém no final o sabor de chá verde fica beeeeem marcante, por isso acabei tirando os 2 décimos, o Halloween deste ano superou o do ano passado, parabéns Starbucks pela criatividade e ousadia.



Como ter minha amizade? me siga, me manda email, me add rs'
Instagram:
@smiletha
Email:
thally_ferreira@yahoo.com.br
Blog:
Smilethaa.blogspot.com

Beijinhos, beijinhos, até mais! <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês