quinta-feira, 1 de abril de 2010

Melhoor amigo

Rafael Amarante Silva de Olveira, Ráa Mulequee meu melhor amigo, entãoo néh no meu seguundo dia de blog eu teria que falar do Rafael é logico, porque ele sempre me ajudoou quando eu preciseii, sempre esteve comigo, uma pessoa que euu siim posso chamar de melhor amigo, mesmo dele rindo quando eu falo que to mal , porque o melhor intervalo que eu passo é com ele, ele e aquelas piadas sem graças quee eu mi rachoo de rir, uma pessoa que eu nuunca vou esquecer que sempre me alerto dos perigos da vida, e sempre quis ver meu bem , que tem umas brincadeiras idiotas, o melhor abraçoo é o dele, o motivo de me fazer acordar cedo e ir pra escola, o unico motivo deu continuar na merda daquela escola, Ráa Rafaell Valeu por tudoo, valeu por existir na minha vida, sem você nem sei o que seriaa de euu !

Rafa s2 Tina
Melhoores amiigoss PRAA SEMPRE !
Ninguém distroii essa amizade !

Um comentário:

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês