segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Água é vida

Qual a importância da água para o nosso organismo?

Bom, que a água tem centenas de benefícios todos nós já sabemos, mas quais são esses benefícios?
A água elimina toxinas que nosso corpo não precisa, auxilia da flora intestinal, melhora o inchaço, previne pedra nos rins, previne e combate estrias, acne e celulite, auxilia no emagrecimento, além de deixar a pele maravilhosa.

Porém você sabia que para cada pessoa tem uma quantidade ideal de água que você deve consumir por dia? muitas pessoas não sabem, acha que simplesmente consumir 2 litros de água é o essencial, ou que quanto mais água melhor, sim, ainda tem pessoas que pensam desta forma, porém tudo que é excesso ou tudo que é pouco é prejudicial, sempre devemos buscar o equilíbrio para qualquer coisa em nossa vida,  porém cada corpo necessita de uma quantidade ideal de água, você sabe qual a quantidade ideal que você deveria tomar?

VAMOS PARA O CÁLCULO.

É um cálculo simples, devido que cada ser humaninho deverá ingerir 35 ml de água a cada 1 kl, eu peso 67 kilos, então o ideal para mim seria 2 litros e 345 ml por dia, a conta é mega simples, eu pego meu peso e multiplico pelas ml de água. 

35 x 67 = 2.345

Bom, já que vocês sabem qual a quantidade ideal de água que deverá consumir, compartilha aqui comigo, deixa um comentário.

E até a próxima dica.

Beijos.. beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês