sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Postagem há cada 15 dias ?

 Olá galera, a postagem ultimamente está sendo há cada 15 dias se perceberam, eu estou fazendo o projeto VEDA lá no meu canal no youtube e está demandando bastante tempo, sei que claro que isso não é NENHUMA DESCULPA PLAUSÍVEL, eu amo escrever, e amo editar vídeos, claro que pretendo fazer mais textos aqui para vocês, porém no momento também divido um notebook, pois estou sem até o presente momento, o meu anda muito ruim e tenho dificuldades com ele, mas com fé e esperança logo estarei na ativa em todas as redes, falta organização né hahaha'


Conto com vocês vindo aqui comentar e me ajudar, acompanhem os vídeos lá no canal, ta sensacional, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês