segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Amizade

Bom, cada vez que decido escrever no blog fujo um pouco sempre do conteúdo do blog, e dessa vez não será diferente.
Vim falar um pouco sobre amizade, o ser humano ele tem uma necessidade de ter amigos e se relacionar no mundo, tem uns que tem mais amigos, e outros que tem poucos amigos.
Eu sou aquele tipo que tem vários colegas, mas pouquissimos amigos, porque amigo é aquele que a gente pode contar sempre, que sempre estará ali disposto, ou ao te dar um conselho, ou apenas de ouvir, ou simplesmente só ouvir, mas ele estará ali todos os dias, para ouvir você falar o como você está cansada para ir para academia, ouvir você falar de como as coisas estão tãaao boas e como as coisas estão tãao ruins.
Enfim, valorizem seus amigos, eu acabei me afastando dos meus verdadeiros amigos, porque encontrei pessoas novas, e talvez esse foi meu maior erro, por um tempo achei que estava tudo bem, tudo na paz, tudo nas mil maravilhas, que os amigos novos iam suprir a necessidade dos antigos, cara maior erro da vida, porque pessoas não são substituíveis, e se você tem uma amizade de anos, é porque realmente vocês se dão bem, e não tem como pessoas novas preencher o lugar das antigas, e eu vejo que foi um dos erros que cometi, e tenho simplesmente a maior vergonha de dizer isso.
Enquanto estava eu longe de tudo e de todos durante duas semanas, quem me procurou foram meus velhos amigos e não os novos :) que talvez diziam "ser amigos"

Então é a mensagem que tenho para dizer para vocês hoje "VALORIZE SEUS AMIGOS, NUNCA DESPREZEM ELES, NUUUUUUUUUNCA"

Amo vocês, vocês são um pedaço de mim, um pedaço da minha história <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês