quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Na vida tudo muda

Pois é por fim, como disse há um tempo atrás fui na igreja, exatamente eu me converti, incrível isso não? Porque eu pensava assim "lésbica? Se converte? Era só modinha na vida dela então ela nunca foi lésbica" e sim minha primeira namorada me deixou porque gostava do amigo dela e eu sempre pensava "tenho quase certeza que deixarei de ser lésbica porque irei me apaixonar por um homem" e tchana exatamente o que aconteceu, por isso meus posts anteriores estão um pouco confusos tipo "lésbica? Igreja? Morar juntas? Apaixonada por um amigo?" Rs coisas tão complexas não ? E meu blog mudará totalmente de assunto pois não tem mais como falar de coisas para casa se não vivo mais isso, mas posso falar sobre a palavra de Deus, como lidar com ansiedade, e sobre muitas outras coisas difíceis de lidar que podem se tornar simples, meus vídeos continuaram com o mesmo seguimento moda, resenha de livros, vlogs, e muitas outras coisas, sempre postei menos no blog Pq não tinha um assunto, agora tenho mil assuntos para compartilhar aqui com vcs, não quero direcionar meus vídeos a coisas de Deus por enquanto por não me sentir preparada para fazer vídeos ficaria nesse assunto, porém no blog me sinto preparada para tal, então fiquem ligados aí que vai ter muita ajuda para vocês experiências minhas viu galera.

Um beijos de luz para vocês 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês