sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para a unhas crescer

Oi Galera que le meu blog :)
hoje acordei meio mal, ataco minha reniti e nem durmi direito consegui, bom estou aqui pra falar um assunto pra quem ama unhas, muitas pessoas me perguntam como fiz para deixar minha unha grande, bom todos sabem que o crescimento da unha tem a ver com muitas coisas como alimentação também.
Bom minhas unhas sempre eram pequenas nunca cresciam, até que um dia resolvi não tirar mais as cuticulas então desde então minhas unhas cresceram rápido, e raramente elas quebram, e essa é uma dica minha :), ainda mais porque o Brasil é o unico país em que as mulheres tiram as cuticulas, e sempre fui eu que cuidei das minhas unhas nunca gostei que ninguém as fizesse :)
vou mostrar fotos delas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês