quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sentiimentos .

Sentimentos, não são só palavras, mais sim gestos, porque um sentimento é uma coisa inexplicavel um sentimento que vem de dentro, paixão é uma coisa passageira, e amor uma coisa eterna, quando vc começa, a qualificar, entender, e quantificar, você não está mais amando.
Eu tenho um sentimento dentro de mim dificil de explicar, porque eu sinto, anciedade, meu coração bate mais forte, e minhas mãos começam a soar, é um sentimento inexplicavel, aquela sensação de terem borboletas na sua barriga, uma sentimento inagualavel, uma coisa inacreditavel, que cada vez que a outra pessoa, faz algo, fala algo, faz o sentimento crescer e ficar cada vez mais intenso e inexplicavel.
Mais é que quando se tem 14 anos e alguém fala que te ama, você simplesmente acredita, porque as meninas concertezam sofrem mais do que os meninos, amor é mais do que se imagina, vai além de tudo.
Hoje eu estava aqui procurando umas músicas néh, ate que baixei uma telemensagem, com uma música de fundo linda, que era inglês que nela dizia "Tudo o que faço é por você", e a mulher da telemensagem falou coisas lindas, que coloquei no meu caderno de poema.
Mas mudando de santos, Santos ganhou ontem do Atleticoo õ/
Lá vai um poema :

"Sinto que esse amor é verdadeiro, capaz de superar todas barreiras, vale a pena ficar com você, mesmo que seja por segundos, minutos ou horas, pois a magia dessa paixão mefacina&medeixaloouca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês