sexta-feira, 25 de março de 2016

Não coloque a sua felicidade na mão de outras pessoas

Geralmente ao longo desse tempo eu colocava a minha felicidade na mão de outras pessoas, eu achava que as pessoas eram capaz de me fazer felizes, e somente meus amigos ou talvez um relacionamento seria minha felicidade.
E então eu aprendi que não é bem assim, nossa felicidade depende somente de nós mesmos, as pessoas foram feitas para nos decepcionar, e claro que a gente também vai decepcionar, nós mesmos acabamos nos decepcionando com a gente, seja por uma escolha errada que fizemos, ou por a escolha que não fizemos.
O segredo é você sorrir e aproveitar todos os momentos, mesmos os pequenos, pequenas coisas da vida, fazem uma diferença tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voooooooltei

 E vai e volta..  E com milhares de novidades, após 2 anos sumida, irei trazendo aos poucos para vocês